Cantadas [Parte 1]

terça-feira, 20 de maio de 2008



Po, já vi varias cantadas em vários lugares mas tem umas que não pra esquecer. Vo lista algumas!!

1)Pergunta pra ela assim: vc acredita no amor de deus?
-Ela:Sim
Você: entao fica comigo pelo amor de deus?

2) Pergunta assim: vc gosta de chocolate?
-Ela:Sim
-Você: Prazer,brigadeiro

3) Você : Você conhece o tigre branco da malásia?
-Ela: não.
-Você: rrráu (fazendo barulho de tigre e imitando a patinha)
( me mijei de rir quando li isso)

4) Coloca uma tampa de lata de refrigerante na cabeça e manda a menina tirar, qdo ela tirar vc faz:TSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-Abriu vai ter que consumir

5)-Você :gatinha,vc gosta de uva?
-Ela:sim
Você: Então chupa que é de uva

6) Pergunta pra ela : posso fazer cosquinhas na sua barriga por dentro?

7)Você:- Teu nome é Tamara?
-Ela: Não, por quê?
-Vc: Porque Tamaravilhosa.

8) Você: Foi você que ficou com o muleque mais gato da festa?
-Ela:Não
( prepare-se para ouvir um sim)
-Você: Quer ser?

9) Você - Aposto um beijo que você me dá toco. Quer ficar comigo?

10) Você - Tinham dois ursinhos, o Me Beija e o Te Beija. O Te Beija morreu, quem ficou?

Todas cantadas retiradas do orkut hein uahuahuahuahuaauh
Depois to postando mais!

1 comentários:

Unknown disse...

Voce olha para uma menina e pergunta:

No alto do morro tinha um coqueiro, o coco caiu Rola ou não Rola?



obs: Ja vi jente pega mulher com essa cantadaaa!